O objetivo do trabalho foi o de conhecer como solucionar problemas usando planilhas no Excel, e no programa de pascal. Aprendi então, a fazer uma planilha no Excel para organizar qualquer tipo de dados, e a entender um pouco do programa pascal e seus comandos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário