quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gae 1

O objetivo do trabalho foi o de conhecer como solucionar problemas usando planilhas no Excel, e no programa de pascal. Aprendi então, a fazer uma planilha no Excel para organizar qualquer tipo de dados, e a entender um pouco do programa pascal e seus comandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário